Iveco / Rodoviário Urbano

Iveco Hi-Way

O melhor lugar da estrada é dentro de um Hi-Way

Características e benefícios

O Iveco Hi-Way é tudo o que você espera de um caminhão: potência aliada à estabilidade, design aliado ao conforto e tecnologia aliada à versatilidade.

Com o Hi-Way, a força bruta está aos seus pés por meio do motor FPT Cursor 13. Já a economia fica por conta da transmissão automatizada com 16 velocidades. O Hi-Way ainda possui um sistema de frenagem eficiente e oferece mais estabilidade e conforto para o motorista. Tudo isso está ligado ao melhor design das peças externas, que ​​permitem o melhor fluxo de ar. Ou seja: menos ruído e mais aerodinâmica.

Iveco

Por isso, o Iveco Hi-Way é desejado por 10 entre 10 motoristas que o experimentam.

HI-Design & Aerodynamics

Combinação perfeita entre design e funcionalidade

A combinação entre design e funcionalidade garante uma eficiência aerodinâmica que reduz o ruído na cabine e o consumo de combustível.

imagem1

O design inteligente do novo Iveco HI-WAY apresenta especificações que une funcionalidade e robustez, resultando em economia, praticidade, conforto e segurança. As linhas do novo Hi-Way foram projetadas para atingir o máximo de eficiência aerodinâmica, um dos fatores que influenciam o consumo de combustível. Cerca de 40% do consumo de combustível do veículo é usada para superar a resistência do ar quando um veículo está a 85 km/h.

A cabine apresenta uma imponente grade central, defletores de ar a pára-choques projetados para obter a maior eficiência aerodinâmica. O resultado é o menor consumo de combustível em longos percursos e a maior economia na operação. Os robustos defletores laterais também proporcionam uma redução média do consumo. A cabine também traz outro diferencial: uma redução significativa de ruídos.

imagem1

 

HI-Comfort & Ergonomics

Design moderno e alto padrão de acabamento

O design moderno e o alto padrão de acabamento trazem conforto e a ergonomia para o motorista. O piso entre os bancos é semi-plano e, sobre ele, uma pessoa de até 1,90m pode ficar em pé sem tocar a cabeça no teto.

imagem1
imagem1

Muito mais conforto e produtividade para o motorista

Tanto nos momentos de trabalho quanto de descanso, o Hi-Way oferece todo o conforto para o caminhoneiro, com cada detalhe pensado na qualidade de vida a bordo.

São duas opções de cabine leito: teto médio e teto alto, com 2,5m de largura e 2,25m de comprimento. Além disso, o espaço entre os bancos é plano e, na versão teto alto, uma pessoa de até 1,90m pode ficar em pé.

imagem1

Pensando em oferecer noites mais agradáveis e de descanso ao motorista, o Hi-Way oferece uma cama High Comfort (2m de comprimento e 80cm de largura) e com o opcional de uma beliche superior. A cabine também conta com climatizador no teto, além de diversos pontos de iluminação.

Ergonomia aliada à segurança

Com um painel moderno, ergonômico e funcional, o motorista tem mais segurança e tranquilidade para acionar as funções desejadas, graças aos controles bem posicionados e acessíveis. O Hi-Way também tem uma série de botões acoplados ao volante. Assim, o motorista mantém as mãos ao volante o tempo todo.

Além disso, os bancos do motorista e passageiros oferecem regulagem de altura, profundidade e inclinação pneumática, com ajuste de lombar e lateral. Os bancos também vêm com cinto de segurança integrado.

O corpo e a saúde dos motoristas agradecem.

imagem1
Conforto, Ergonomia e Funcionalidade

O painel é moderno ergonômico e funcional, nele foram utilizados materiais não-reflexivos e de toque suave com o mesmo padrão de acabamento usado em automóveis de luxo. Os controles são bem posicionados, visíveis e acessíveis permitindo que o motorista tenha mais segurança e tranquilidade para acionar os comandos desejados.

imagem1

O Hi-Way também traz uma série de teclas incorporadas ao volante, o que permite que o motorista permaneça a maior parte do tempo com as mãos na direção.

Os bancos do motorista e passageiro têm apoia-braços, regulagens pneumáticas de altura, profundidade, inclinação, além de ajuste lombar, cinto de segurança integrado e revestimento de couro de série.

imagem1
Espaço para você se sentir em casa

O descanso do motorista é muito importante, principalmente em jornadas de longas distâncias, por isso o Novo Iveco Hi-Way inclui a cama High Comfort. Ampla e confortável, ela tem 2 metros de comprimento e 80 cm de largura. O beliche superior (opcional) conta com o auxilio de dois amortecedores para facilitar o manuseio, escada de alumínio retrátil e pode ser embutido completamente na parede para tornar a cabine ainda mais espaçosa.

imagem1

O modelo também inclui diversos pontos de iluminação interna, além de luzes de led par a leitura e iluminação automática de segurança, cortinas blackout com interior claro e cortina frontal elétrica. Tudo para oferecer um ambiente agradável e seguro ao motorista.

Tudo ao seu alcance

O amplo espaço interno da cabine do Novo Iveco Hi-Way é muito bem dividido, favorecendo a organização. A cabine conta com inúmeros porta-objetos de forma que documentos, mapas e ferramentas sejam acessíveis de forma rápida e segura.

imagem1

Além disso, ainda existem compartimentos de armazenamento que podem ser utilizados para guardar os pertences do motorista. A geladeira e o box térmico possuem formas similares e estão estrategicamente posicionados entre o banco do motorista e do passageiro. Podem ser embutidos sob o compartimento da cama, o que amplia muito a mobilidade dentro da cabine.

imagem1

 

Hi-Technology & Telematics

Equipado com ferramentas que facilitam o dia a dia do motorista que também possibilitam um melhor gerenciamento da frota. O Frota Fácil oferece a máxima eficiência operacional, uma ferramenta simples e eficaz de gestão.

imagem1
Moderno e completo de série

O novo Iveco Hi-Way traz computador de bordo para monitoramento preciso da condução e das condições vitais do veículo. Permite, por exemplo, visualizar:

  • os níveis de pressão dos circuitos de freio
  • média de consumo do combustível
  • tempo de funcionamento do motor
  • indicador do nível de Arla 32
imagem1
Controle automático de velocidade

Com o piloto automático, é possível manter a velocidade desejada constante automaticamente, liberando o motorista de pisar no acelerador.

imagem1
Tecnologia a serviço da segurança

Já o limitador de velocidade, contribui para segurança: pois uma vez programada velocidade máxima, esta não é ultrapassada, mesmo quando há a pressão no pedal do acelerador.

imagem1

 

HI-Efficiency & HI-Performance

Os motores FT Cursor 13 produzem torque máximo a partir de baixas rotações, facilitando subidas de ladeiras e reduzindo o número de trocas de marcha, sendo 10% mais econômico que um veículo extrapesado Euro III.

imagem1

Além disso, o Iveco Hi-Way oferece a mais avançada tecnologia já encontrada nos caminhões Iveco Stralis, um novo e exclusivo pacote de melhorias técnicas que combinadas a calibração da transmissão permitem uma substancial redução na média de consumo de combustível de até 3,1% em relação a um extrapesado Euro III.

Versões

Maior contribuição para a eficiência do transporte rodoviário.

Os mais de 2.000.000 km de testes realizados no Brasil foram decisivos para desenvolver versões que atendem perfeitamente aos objetivos do mercado.

Independente da versão, o novo Iveco Hi-Way apresenta um ponto de destaque: o custo operacional reduzido. A partir de equipamentos de útlima geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão do ano garante uma direção segura, confortável e econômica.

Versões
imagem1
imagem1
imagem1
Autonomia que vem de Fábrica

A ampla autonomia do Hi-Way vem de fábrica. As versões 6×2 e 6×4 são equipadas com tanque duplo de alumínio. A capacidade é de 600 + 300 litros de combustível.

imagem1

O Iveco Hi-Way utiliza o motor FPT Cursor 13, disponível em três opções de potência e torque:

  • 440 cv e 2.250 Nm
  • 480 cv e 2.400 Nm
  • 60 cv e 2.500 Nm
imagem1imagem1imagem1

Os motores FPT Cursor 13 oferecem baixo consumo de combustível e excelente desempenho, produzindo torque máximo a partir de baixas rotações, facilitando subidas de ladeiras e reduzindo o número de trocas de marcha.

Força bruta aos seus pés

O Iveco Hi-Way tem toda força bruta que você precisa para subir qualquer morro e transportar qualquer carga.

O segredo está no motor FPT Cursor 13, que vem disponível em três opções de potência e torque:

  • 440cv e 2.250Nm
  • 480cv e 2.400Nm
  • 560cv e 2.500Nm

O motor FPT Cursor 13 Euro V proporciona excelente desempenho, onde o torque máximo é atingido a partir de baixas rotações, o que facilita subidas e reduz a troca de marchas.

O sistema de redução catalítica do SCR dos motores Cursor 13 fazem com que o Hi-Way atenda às normas do Proconve-P7, reduzindo a emissão de poluentes e otimizando o consumo de combustível.

imagem1

HI-Reliability

Equipado com câmbio ZF Eurotronic automatizado 16 velocidades de série, câmbio ZF manual 16 velocidades com sistema H sobreposto opcional, suspensões mecânica, com alternativa de suspensão pneumática traseira nas versões 4×2 e 6×2.

imagem1
Transmissão que se transforma em economia

Com transmissão automatizada ZF-AS Tronic 16 AS 2630 TO, os caminhões Hi-Way contam com 16 velocidades que garantem ao motor o melhor aproveitamento da faixa econômica.

imagem1
Vendas / Peças - Whatsapp whatsapp